terça-feira, 4 de setembro de 2007

Golf

Pois é. Para quem me conhece sabe que eu sou o homem dos 1001 desportos, mas poucos me terão imaginado a jogar... golf.


Foi no campo da Quinta do Perú, perto de Azeitão, com o Mirito, o pai de uma amiga de longa data.


Comecei este post com uma pequena mentira. Eu não estive propriamente a jogar golf. Bati umas bolas no "driving range" (gostaram, gostaram?) e no "putting green" (bolas!..). Depois, pouco mais fui que um caddy, mas diverti-me muito a tentar perceber a forma como os vários grupos se seguem uns aos outros, a importância da escolha do taco, a distância bastante apreciável que tem de se precorrer a pé (ou de golf kart, para os preguiçosos), e os diferentes tipos de buracos que existem.


Ficam as fotos.


Hei-de voltar, para abrir mais uns buracos na relva :-)
Com o taco 4, com um bunker pela frente

A última tacada, o Putt

Esta foi só pá fotografia. Tiger Woods versão branca e portuguesa

Sem comentários: