quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Andanças



Pois é, foi bom mas soube a pouco...


A edição do Andanças deste ano está mais organizada, mais fresca (água mais acessível), e variada e alegre como a conheci nos 3 anos anteriores. As fotos não são muitas. Foram a Patrícia que as tirou.


Obrigado pela companhia Ticha! É que se no ano anterior fui só com a minha mana Mara, este ano ainda foram a prima Filipa, a minha (querida) Mãe e a Patrícia. Acho que todas se divertiram muito, e não vão mais deixar de querer vir...
Mais umas danças acrescentadas ao espólio. Mais movimentos. Mais alegria :-)

No Poço Azul, paragem obrigatória no Andanças


As duas chatas


No Andanças não se dança só. Malabarismo com fogo.


Eu e a Ticha. Tã lindos, não estamos?

2 comentários:

Unknown disse...

Que inveja!!!

Essas pequeninas são tão giras!

Porque não voltas, ainda faltam 2 dias?

Beijinhos

Ricardo "Cajó" Vitorino disse...

A malta tem de trabalhar... Não muito, mas tem de se trabalhar.
Bem que me apetecia ter ficado lá o resto da semana. Iria estar derreado, mas teria sido muito divertido. Para o ano há mais.
Beijinhos Catarina