quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Picos da Europa



Hasta la Vista!


Finalmente, está tudo a prontos para is aos Picos da Europa. Havia já 3 ou 4 anos que tinha + ou - planeado lá ir, e parece que desta é de vez.


Amanhã, 6a feira, pelas 4 da matina, lá vou eu na minha (ou da famelga) XX (Honda CBR 1100 xx, para quem não entender), fazer cerca de 900km, até ao norte de Espanha, ao pé de Gijón, a norte de León.


Este maciço é partilhado pelas zonas de Léon, Astúrias e Cantábria, muito perto do mar e , pelo que sei, do melhor que há por estas zonas para nos iniciarmos ao montanhismo.

A escalada vai ser pouca. A opção de ir de mota limita um pouco o peso que levo, por isso apenas vou levar o arnês e pés de gato. Vamos lá a ver se dá para fazer alguma coisa.


A minha companheira de aventura vai ser a Lisi, a Norueguesa "malouca" que vai fazendo um interail a caminho de casa, e com quem me vou encontrar em Covadonga.

Darei notícias quando regressar. Até lá, boas aventuras e boas danças!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

quem sabe não nos encontramos por lá amigo. tb vou... arranco no dia 11" viva los picos"

Helder Patricio

Anónimo disse...

Entao, tem muito prazer nos picos.. como de costume, tu vais e eu ja voltei, tambem estive em espana e chegei ontem..
Beijos enormes da tua amiga francesa, e tem cuidado...

Ricardo "Cajó" Vitorino disse...

Sónia, por onde andaste em Espanha?
Vens a Portugal este Verão?

Hélder, não te vi por lá. Ainda te tentei telefonar, mas deves de ter mudado de número.